sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um rumo desconhecido!

Depois que comecei o tratamento, minha vida mudou radicalmente. Muitas coisas aconteceram em apenas um ano, e minha vida acabou tomando um caminho totalmente diferente do que imaginava. Perdi algumas coisas e me afastei de algumas pessoas. Quando me dei conta disso, entrei em profundo pavor, percebi que nada mais seria como antes, e que a partir daquele dia minha vida tomaria um rumo desconhecido.

No entanto, meu caminho se cruzou com o de algumas pessoas que, não fosse por toda a dificuldade que enfrentei, nunca teria se cruzado antes. E, da mesma forma que me afastei de algumas, me aproximei muito de outras. O pavor que senti no início já desapareceu completamente, e começo a pensar agora que talvez não tenha sido tão ruim assim sofrer tanto, pois caso contrário, não teria conhecido pessoas que as vezes se parecem tanto comigo, que podem até mesmo completar minhas frases ou expressar em palavras meus sentimentos!!!

Foi realmente muito difícil viver todas essas experiências dolorosas esse ano, tanto fisicamente como emocionalmente. Mas me sinto muito mais forte agora, depois de tanto sofrimento. E como já disse antes, cabe a mim tirar das minhas difilculdades o melhor proveito possível, e até agora estou satisfeito com o destino o qual minha vida tem me levado.

Um comentário: