quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Agora são apenas mais três!!!!! =D

Depois de uma semana de ansiedade por não fazer a quimio, hoje finalmente eu fiz, agora faltando apenas mais 3 sessões, parece que o tempo está andando mais devagar!!! Mas e daí, são só mais três (não necessariamente apenas três semanas, infelizmente). Depois de quarenta sessões, o que são míseras três!!!!

Muito provavelmente, se der certo de eu voltar pra Alfenas e continuar o oitavo período, eu vá perder quase um mês de aula... estou com o coração na mão por isso, mas se eu conseguir voltar, depois corro atrás do prejuízo, e se não der também, paciência; vou ficar triste com isso, mas o que importa é que estarei livre de uma vez por todas dessas quimios!!!

Fiquei um bom tempo sem escrever no blog, mas nem foi porque sai no carnaval, foi falta de assunto mesmo... hehe!!! Mas é isso aí, só queria dizer que agora está mais perto do que nunca do final, e a cada dia que passa fico mais ansioso pra chegar em casa e contar pra todo mundo que acabou tudo!!!! Por enquanto é só isso mesmo... estou meio cansado da quimio de hoje, mas amanhã vou escrever alguma coisa legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário