segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um obrigado à galera de Alfenas!!!!

Infelizmente essa semana eu não farei quimioterapia... para alguns seria um boa notícia, já que é uma semana sem passar mal, sentir náuseas, vômitos e todas essas coisas!!! Mas a cada semana perdida, mais ansioso eu fico, quero terminar logo pra poder voltar pra Alfenas, continuar meu curso, e é claro, beber e curtit muitooo com meus amigos... hehehe!!! Se dependesse da minha vontade, eu faria todos os dias, de segunda a segunda, mas isso não cabe a mim decidir, e sim à médica, que diga-se de passagem, tem competência pra dar e vender... se ela diz que isso é o melhor pra mim, só posso aceitar e esperar ansioso pela próxima semana!!!

Os dias tornam-se extremamente longos e entediantes quando se está a mais de um ano sem muito o que fazer... para minha sorte, peguei alguma matérias aqui na UFG semestre passado, adiantei um pouco o curso e ocupei bastante minha cabeça... e conheci muitas pessoas, inclusive professores bastante atenciosos e preocupados com a minha situação. Graças a eles consegui terminar todas as matérias sem problemas!!!!

É interessante como um longo ano como esse, nos faz dar valor a coisas que antes eu nem me importava tanto, como poder ir a todas as aulas, fazer as provas nas datas marcadas ou mesmo poder comparecer a uma monitoria pra tirar dúvidas, coisas que antes eu achava um saco, com o perdão da palavra!!!

Sinto muita falta da convivência com os meus amigos de faculdade, com o pessoal da minha república. Só tenho a agradecer a essa galera que sempre se preocupou comigo, sempre mandando palavras de carinho e conforto, fazendo eu me sentir tão querido por todos eles (nossa, isso tá ficando gay). Mas enfim, valeu galerinha da 2005/1 1 1 1 1... Logo logo vou estar de volta ai com vocês pro último ano de facul!!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário