segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Só uma introdução

Como meu primeiro post, quero agradecer ao Leo pela idéia do blog, inicialmente eu escreveria algo pra colocar no dele, mas resolvi fazer um pra mim também, pra compartilhar tudo o que passei nesse ano!!!

Bom, vou começar dizendo que finalmente já está acabando... falta muito pouco agora pra acabarem as quimios, e só tenho a agradecer por isso, pois desde o início do tratamento tudo foi muito difícil. No entanto, sempre houveram muitas pessoas ao meu lado, minha familia e amigos sempre me ajudando a superar cada minuto de todo esse sofrimento, e por isso, só tenho a agradecer a Deus por me colocar no meio de tantas pessoas boas!

Ao longo das postagens pretendo contar por tudo o que passei, desde o começo, e colocar aqui um pouco do que aprendi com tudo isso!

2 comentários:

  1. ph..passei por aqui..só pra registrar...legal o blog..boa sorte na reta final..vai dar td certo..bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi td bem agora né isto e maravilhoso, q nosso Deus possa sta sempre ao teu lado t protejendo. nunca fiz uma visita a vc + qro q vc mim perdoe fui falha principalmente com sua mae, mais sempre mim lembrei d vc em minhas oraçoes. e fico muito feliz por vc ,, q DEUS te guarda e te td bençao do mundo, e q vc seja sempre essa pessoa meiga.. sou amiga d sua mae.. ana paula

    ResponderExcluir