segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

No início de tudo!

E mais uma semana, ou melhor, menos uma semana de quimio... Agora faltam apenas quatro, um pouco mais de um mês, e tudo isso vai estar acabado pra sempre!!!

Mas como tudo tem um início, vou começar aqui contando como tudo aconteceu!
No final do ano de 2007, n0tei que havia um caroço na palma da minha mão esquerda, mas nem dei muita importância. Um tempo depois, ele continuo crescendo, e quando cheguei em Goiás nas férias, fui ao médico (um ortopedista), ele acreditava não ser nada sério e foi logo fazendo a cirurgia. Operei no dia 31 de Dezembro... passei o reveillon em casa com dores na mão!

Logo após o laudo do patologista que dizia ser um câncer, começamos a visitar diversos oncologistas, e percebi o quanto muitos deles são despreparados! Não tive a sorte do Leo, pois alguns médicos simplesmente diziam que a única solução seria um amputação! o.O

Mas no final tudo se ajeitou, acabei indo para a pediatria no Hospital Araújo Jorge, jah no dia 14 de Fevereiro, e finalmente a Dra. Rose deu todo o suporte o qual necessitavamos, e no dia 18 de Fevereiro comecei a minha primeira quimioterapia!

Essa é a história desde o começo, como eu me senti em relação a isso tudo e como me sinto agora são assuntos para um próximo post!

2 comentários:

  1. Adoreeeei! Ansiosa pelas próximas postagens. ;)

    ResponderExcluir
  2. "Mas no final tudo se ajeitou, acabei indo para a pediatria no Hospital Araújo Jorge, jah no dia 14 de Fevereiro, e finalmente a Dra. Rose deu todo o suporte o qual necessitavamos..."

    owww num digo q tu sois uma criaçan hsauhsa
    abraços^^
    gilvan-chat das federais

    ResponderExcluir