sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aprendendo a ser uma pessoa melhor!!!

Ao longo de nossas vidas, nos deparamos com situações as quais reviram nossos mundos de ponta cabeça, transformam toda nossa vida, e por consequência nos transformam em pessoas totalmente diferentes do que éramos!!! Algumas pessoas podem achar que isso é algo ruim, mas para mim, a experiência que vivi no último ano me fez viver uma realidade que eu antes ignorava, um mundo onde muitas pessoas necessitam de muito mais do que bens materiais, precisam de carinho, conforto e muita compreensão para com suas angústias.

Graças a Deus, que me deu uma família e amigos tão valiosos, tais coisas nunca me faltaram. Sempre que precisei de um ombro pra chorar tive, sempre que precisei de alguém para ouvir minhas lamentaçoes, também tive. Sei que por mais que eu tente, nunca irei conseguir retribuir a todas as pessoas que se importaram tanto comigo, que rezaram e me consolaram tantas vezes todo esse tempo, mas de uma coisa eu tenho certeza, ajudar outras pessoas que necessitem de um gesto de carinho será a melhor forma de pagar por tudo isso!!!!

Pode não ser muita coisa, mas num mundo onde tantas pessoas sofrem sozinhas com seus medos e angústias, com toda certeza tentarei fazer minha parte para ajudá-las da melhor forma possível!!!!!

Um comentário:

  1. Está certíssimo PH!!!
    Esses pequenos gestos que às vezes parecem bobos são mto significativos,tanto pra quem é ajudado quanto pra quem ajuda e devem ser difundidos cada vez mais.

    Está de Parabéns! xD

    ;*

    ResponderExcluir