sexta-feira, 6 de março de 2009

Agora são mais 2!!!!

Aeee... depois de uns dias sem escrever, volto pra dizer que agora faltam só mais duas sessões de quimio!!!! E o melhor ainda, são duas sessões bem mais tranquilas... essa que fiz por último era a última das mais fortes!!! Ainda estou um pouco nauseado, mas daqui uns dias melhora!!!!

Bom, o que eu posso dizer depois de passar por tudo isso, é que eu realmente me sinto aliviado!!! Pensar que não vou precisar mais passar por aquelas interminaveis e sofríveis horas de quimioterapia me deixa profundamente aliviado!!! Claro que ainda me resta um finalzinho pra percorrer, mas é um final bem mais fácil, comparado a tudo o que passei!!!

Pretendo voltar à Alfenas ainda no final desse mês pra voltar a estudar e ir as aulas, e isso me deixa mais ansioso ainda... sei que não me faz muito bem tanta ansiedade, principalmente porque ajuda a diminuir ainda mais minha imunidade, mas não consigo evitar, hehe!!!

Fiquei meio afastado do blog esses dias porque estou um pouco enrolado com o meu trabalho de conclusão de curso, mas amanhã vou escrever algo bem legal aqui de novo!!! Esse era mais pra avisar que não abandonei o blog e que agora está mais perto do que nunca do final!!!! =)

Um comentário: