sábado, 21 de fevereiro de 2009

Valeuuuuu!!!!!

Bom, jah que estou em um momento de agradecimento, vou aproveitar e deixar aqui toda a minha gratidão a alguma pessoas que de uma forma muito especial me ajudaram a passar por dias intermináveis e tornando-os muito mais alegres!!! São pessoas que nunca vi pessoalmente, mas que de certa forma fazem agora parte da minha e quero levá-los comigo pra sempre. Lah, Carol, Pri, Osman, Gil, Laise, Dayse, Fer e todo o pessoal que conheci no chat das federais, e que nos dias de maior solidão me fizeram companhia!!! Alguns até ouviram meus intermináveis lamentos com toda a paciência do mundo, e aguentam meus papos chatões até hoje!!!! Desculpa se não coloquei o nome de todos, mas todos são muito especiais!!! E espero poder conhece-lôs pessoalmente o quanto antes!!!!

Aih do lado, presente da desenhista Laise!!! Muito talentosa ela!! ^^ Brigadooooo!!!!

3 comentários:

  1. PH,mto obrigada msm. Saiba que sou eu quem tem à agradecer por tuudooo,todas as conversas, todas as trelas,todas discussões sobre futebol,mas principalmente pelo exemplo que vc é.Por essa corajosa,lutadora,humilde e encantadora que vc é.

    Brigadãooo!!!

    ...saiba que tb levarei vc e td o pessoal do chat pra sempre comigo,tb espero poder conhecer a tds e com certeza ao meu conterrâneo.

    Te adooro garotchenhoo.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. owww Ph, obrigado por tua consideração rapaz^^, o blog esta otemo~^

    ResponderExcluir