terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

À minha famíla!!!

Quantas vezes na vida paramos para pensar no quanto a família é importante em nossas vidas??? Acredito que quase nunca!!! Às vezes damos muito mais valor e atenção a pessoas de fora, as quais possuímos vínculos tão fracos e passageiros que em um estalar de dedos podemos nunca mais vê-las!!! Eu digo por mim, pois antes de descobrir que estava com câncer realmente nunca dei o valor que a minha família merece!!!!

Eles estiveram ao meu lado, desde o início, nunca fraquejaram ou me desampararam... sempre com dando a força necessária pra continuar e seguir em frente, com conselhos que mais ninguém seria capaz de dar!!! E quando eu difo família, não é no sentido restrito de pai, mãe e irmão... mas também tios, tias e primos. Sem dúvida alguma meus pais e meu irmão tem a maior parcela pelo meu sucesso até hoje, mas grande parte se deve também ao meu padrinho e madrinha, que me acompanharam desde o primeiro médico (aquele louco que queria arrancar fora minha mão) até hoje!!! Quantos primos seriam capazes de passar a noite em um sofazinho só pra ter a certeza de que sua febre não ia piorar??? Largar o que está fazendo pra socorrer numa emergência!!!

Poderia dar inúmeros exemplos de tudo o que fizeram por mim esse ano, mas não é disso que se trata esse post. Trata-se principalmente de mostrar a minha gratidão por todos eles, sem excessões, por me ajudarem nas horas em que fraquejei e nas horas de força também!!!

Por isso, você que ainda tem paciência pra ler o que escrevo, dê valor à sua família acima de todas as coisas, pois são eles que vão estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida, seja momentos de alegria, tristeza ou sofrimento!!! Isso foi uma das coisas mais importantes que aprendi com tudo isso, e queria compartilhar com todos!!!

OBRIGADO, pai, mãe, irmão, padrinho, madrinha, tios e tias, primos e primas... e sobretudo, Deus, por me das uma família dessas!!!!

3 comentários:

  1. Muito lindo tudo isso q vc disse aki..
    E realmente e a mais pura verdade!
    Mts pessoas se esquecem q seus melhores amigos sao seus familiares..
    Mesmo q muitas vezes eles nao demontrem..

    ResponderExcluir
  2. O rapaz....so uma coisa no meu blog ainda aparece "apenas mais um blog" cara muda isso la por favor...na moral teu blog vai muito mais alem qeu "apenas mais um blog"!!!

    Parabens rapa...por tudo qeu passaste e pelo que tem escrito@!

    ResponderExcluir
  3. Mto bonito isso td msm garoto. A família é a base de tudo =D

    ...ah e sobre essa parte aki "você que ainda tem paciência pra ler o que escrevo",fala sério né,vc escreve direitinho e coisas mto importantes,q não são nem um pouco monôtonas.
    ;]

    ResponderExcluir