sábado, 14 de fevereiro de 2009

O que realmente importa!!!

Quantas pessoas vivem até a velhice, morrem com mais de noventa anos, e nunca fizeram uma única cirurgia, sofreu um único acidente grave, não teve a necessidade sequer de tirar o dente do ciso!!!! Acredito que a maioria!!!

Já passei por quatro cirurgias, sendo uma delas de coração quanto tinha apenas oito anos de idade!!! Nasci repleto de "defeitos de fabricação", mas como não tinha jeito de mandar pro recall né... hehehe!!!! Quando descobri sobre o câncer, pensei: "puta que pariu, eu sou um azarado mesmo... de novo??? qual a minha cota de coisas ruins??? sera que isso nunca vai acabar???"

Hoje, vejo as coisas por outro ângulo... continuo me achando um azarado, porque eu sou capaz de concorrer em um concurso sozinho e ainda perder!!! Mas isso me faz sentir cada vez mais vivo... me da mais motivação pra levantar a cabeça e correr atrás dos meus objetivos... aprendi a viver um dia de cada vez ao invés de pensar no que pode acontecer no futuro!!!! Pensamentos como: "será que eu já estou curado?, será que esse câncer um dia pode voltar?" eram comuns na minha cabeça a algum tempo atrás... até que percebi que a vida é muito maior do que apenas incertezas futuras, e se eu já sofri muito até agora, também já tive muitos momentos de felicade, e é exatamente isso que me faz sentir muito mais vivo a cada dia...

Tenho certeza que não vai ser minha última provação nessa vida, o que vem a seguir também não me importa, o que realmente interessa é o que estou vivendo agora, por isso eu levanto a cabeça todos os dias e encaro o que vier pela frente com um sorriso no rosto e o pensamento de que eu ainda tenho muito o que viver e muito a fazer!!!

3 comentários:

  1. É isso mesmo PH, sempre com esse sorrisão no rosto e essa sua cabeça excelente.
    Te admiro pra carambaaaaaaaa!!!!!!!!!

    Adorei o blog, vou estar sempre por aqui agora!

    Beijitos!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi d+ PH:
    "Tenho certeza que não vai ser minha última provação nessa vida, o que vem a seguir também não me importa, o que realmente interessa é o que estou vivendo agora, por isso eu levanto a cabeça todos os dias e encaro o que vier pela frente com um sorriso no rosto e o pensamento de que eu ainda tenho muito o que viver e muito a fazer!!! "

    É assim q se fala garoto!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Somos dois azarados então PH e quando tiver numa pior, lembre que Osama ta aki, numa mais pior ainda hsuahsuhauhsua
    Sou teu fã rpz e sempre to aki pro q der e vier.
    Vc definitivamente é um exemplo.
    Viva o hoje como se n houvesse amanhã. ^^

    ResponderExcluir