quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A despedida dos cabelos!!!

Durante todo esse ano, tive momentos de mta angústia, mas tive também momentos de pura felicidade e emoção... um deles foi o dia em que raspei a cabeça pela primeira vez...

Não me lembro muito bem que dia da semana era, mas acredito que fosse um sábado... eu estava em casa com meus cabelos ainda todos na cabeça... não havia caido sequer um fiozinho dele... hahaha... mas eis que chegam Vinicius, Alisson e Elton... todos com as cabeças raspadas!!!!! "-Como assim? seu cabelo ainda não caiu??? hahhaha... intão vai cair agora..."

Me levaram ao salão e raspei meu cabelo... algo que poderia ter sido muito doloroso, tornou-se algo tão agradável e feliz, sim, muito feliz, porque percebi o quanto meus amigos se importavam comigo e que não me deixariam lutar sozinho nunca!!! A única coisa que eu conseguia pensar era no quanto eles tinham sido amigos por abrir mão dos cabelos também só pra fazer eu me sentir bem!!! E agora eu digo... funcionou muito bem!!!!

Só tenho a agradecer ao Vinícius, ao Alisson (a Poliana não deve ter gostado nadinha... mas eu nem ligo... hehehe) e ao Elton, que pediu permissão aos comandantes dele pra fazer isso por mim!!!! Esse dia terminou em filmes e bastante risadas... ainda vieram aqui pra casa o Henrique, o Thiaguinho e o malaca (acho q nem me esqueci de ninguem) pra me darem força!!!!

Enfim, com amigos como esses, pode vir o que for, que eu encaro tudo!!! ;)

2 comentários:

  1. Ph, tu não deve me conhecer, não sei...mais sou amigo do Gabriel. Ele me contou da sua situação e tal, fiquei chocado de início...mais mesmo assim, admirado porque você demonstrava força pra seguir em frente e enfrentar DE CARA esse problema.
    Achei muito bom, mais muito bom MESMO o blog, o seu depoimento, a ideia como um todo.
    Pretendo acompanha-lo, se você for escrever por um bom tempo mesmo!
    Mais isso ai cara,
    parabéns...e abraço!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa PH q legaaalll!!! Realmente esses são verdadeiros amigos,me emocionei c/ a atitude deles =]

    ResponderExcluir