quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Encarando de frente

As vezes pensamos muito no quanto a vida é injusta, o quanto sofremos sem necessidade e o porque coisas ruins acontecem com pessoas boas! Quando descobri a gravidade do meu problema, essas eram as únicas idéias que passavam pela minha cabeça... porque comigo??? Será que eu to pagando por algo que fiz??? Porque tamanha injustiça??? Minha vida era tão boa, tudo certo...

Bom, pra quem não sabe vou explicar um pouco do que é o rabdomiosarcoma, porque falei da gravidade da situação, mas me esqueci que nunca escrevi nada sobre o câncer que tive, isso mesmo, que eu TIVE!!! Esse tipo de sarcoma é extremamente agressivo, com alta taxa de metástase e se caracteriza por ser de partes moles, ou seja, eh como se uma fibra muscular da minha mão esquerda tivesse virado isso... Normalmente ele aparece em crianças ou no máximo no final da infância e início da adolescência! E com 22 anos de idade me aparece um... hehehe...

Finalmente eu percebi que isso não era um injustiça, e que se isso aconteceu comigo é porque eu tenho a capacidade de superar e seguir em frente!!! Parei de pensar no quanto a vida foi injusta comigo e comecei a pensar na força que eu nunca imaginei possuir!!! É muito fácil sentar e chorar e deixar que as coisas te levem, o difícil é levantar a cabeça e encarar tudo de frente, sem deixar se abater, e isso eu consegui, levou um certo tempo, mas finalmente com a ajuda da minha família, amigos, namorada, e todos que rezavam e torciam por mim, eu parei de me lamentar e encarei meus problemas de frente!!!!

Quero agradecer ainda a todos que estão acompanhando o blog... Brigadão pela atenção e ao tempo de vocês!!!! Fico muito feliz por isso!!!

4 comentários:

  1. "...Normalmente ele aparece em crianças ou no máximo no final da infância e início da adolescência! E com 22 anos de idade me aparece um... hehehe..."

    kkkkk ph sois criança assim como eu sou hsauhsua
    nao resistir a esse comentario hehe..


    GILVAN!CHAT DAS FEDERIAS^^

    ResponderExcluir
  2. " Parei de pensar no quanto a vida foi injusta comigo e comecei a pensar na força que eu nunca imaginei possuir!!! "

    Simplesmente perfeito esse trecho...
    Nn sei pq.. mas eh mt motivador!

    Adoro!

    =*

    ResponderExcluir
  3. É cara parece que esse seu post nao mexeu so comigo nao...palavras fortes meu caro...e de dificl agir!!!

    Parece mentira, mas nunca me perguntei pq comigo ou coisas assim, mas pior...tenho percebido que estou preso a o que eu queria e nao ao que eu posso...precisei de um puxão de orelha da minha namorada e acho que esta mais que na hora de "levantar a cabeça" .

    Abraços...vc. nao sabe o bem que me faz falar com vc. e receber suas mensagens.

    parabens meu caro!

    ResponderExcluir
  4. É por essas e por outras que eu digo que ele é um exemplo. *-*

    ResponderExcluir