quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

À alguém especial!!!

Muitas pessoas tiveram papéis importantíssimos durante todo esse tempo de tratamento... mas uma em especial merece meus sinceros agradecimentos, que é a Dani!!! Desde o início de tudo, quando fiz a cirurgia na mão, nunca poupou esforços pra me dar força, fez inúmeros sacrifícios pra estar ao meu lado em momentos importantes!!! Mas, infelizmente na vida tomamos algumas decisões que mudam totalmente o rumo de tudo, e apesar de ela não estar ao meu lado hoje em dia, sinto-me muito grato por tudo o que fez todo esse tempo!!!

Nunca me senti no direito de pedir a ela que estivesse sempre ao meu lado, no entanto, ficou e me ajudou de uma forma que nem mesmo ela imagina, sofrendo sozinha a cada dia, tentado parecer forte para que eu me sentisse mais forte também!!! São coisas que apenas pessoas verdadeiramente boas seriam capazes de fazer!!!

Sinto que nunca poderei retribuir tudo o que fez por mim, mas saiba que sou eternamente grato a você!!!! OBRIGADO!!!!

Um comentário:

  1. Q lindoooooo!! Espero ainda poder fazer mto mais por vc.. alem disso.. o q eu sempre disse.. nao precisa agradecer.. pois td q eu fiz foi d coração.. nao foi nenhum favor.. na realidade quem tem q agradecer sou eu.. por vc aparecer na minha vida!!

    ResponderExcluir