sexta-feira, 13 de março de 2009

Algumas incertezas!!!

Peço desculpas por ficar um tempo de novo sem escrever nada aqui, mas eu estava pensando se deveria ou não escrever aqui sobre o que vou escrever hoje. Pensei muito, e tive uma conversa que me aliviou bastante com alguém muitíssimo legal a qual tem se tornado cada dia mais importante pra mim, e que me disse coisas muito interessantes e me ajudou bastante.

Como está chegando ao fim do tratamento, sim, apenas mais uma única semana, e eu estarei livre de agulhas, enjôos e outros sofrimentos que passei durante um ano. Mas com o final de tudo, me veio um certo medo do quanto esse final pode ser definitivo. Tenho obsarvado nos últimos tempos no hospital alguns casos de sarcoma que deram recidivas (acho que é assim mesmo que chamam), e alguma crianças, após alta do tratamento tiveram que voltar a fazer tudo novamente. Tenho muita fé que estarei livre para sempre de quimioterapias, mesmo porque o meu prognóstico sempre foi bastante positivo, mas mesmo assim ainda sinto uma certa angústia com o que pode vir pela frente. É óbvio que não chega a ser algo tão assustador assim, mas essa pequena incerteza está dentro de mim, e acho q vou carregá-la durante os cinco anos que ficarei em revisão.

Mas nem por isso deixarei me abater, após a última sessão de quimio, pretendo voltar pra alfenas, continuar meu curso e minha vida normalmente, e se me conheço bem, não vou voltar a pensar nessas coisas tão cedo, pelo menos não enquanto não tiver que me consultar novamente pra saber se está tudo bem. Incertezas todos temos, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã, e por isso vou continuar seguindo o caminho o qual a vida me levar...

"Vento ventania, me leve sem destino"

2 comentários:

  1. Parabens ... sei teu caso é diferente do meu, mas em pertes se parecem.
    Sei da tua luta e fico feliz pela vitoria, por isso PARABENS...
    Com certeza cada dia sera ainda mais bonito e magico para ti, aproveite cada segundo, cada alegria e cada tristeza.
    Espero poder na minha proxima alta viajar para Alfenas novamente e te encotrar por la.
    Me inspiro muito em ti, na tua bravura, coragem e sucesso...
    FELICIDADES

    ResponderExcluir
  2. O que tu deve ta sentindo realmente nao deve ser nada bom..
    Nao vou te dizer q sei cm eh isso.. pois nunca passei por algo parecido..
    Mas posso te dizer pra continuar com os pensamentos positivos.. e como vc mesmo disse.. esquecer esses problemas por uns tempos..
    Axo q eh assim que as coisas funcionam..
    Pensamentos positivos atraem coiSas positivas!
    Torço muito.. muito msmo por ti!!
    Admiro a tua força.. e teu jeito de levar a vida...
    (qnd eu crescer kero sr igual ao PH! ^^ )

    Felicidades!
    =*

    ResponderExcluir