terça-feira, 31 de março de 2009

Acaboooooooooouuuuu!!!!

Simmmmmmmm... após mais de um ano de tratamento, um sofrimento que às vezes parecia não ter fim, 43 sessões de quimioterapia, mais 31 de radioterapia, finalmente acabou tudo, aliás, não tudo porque ainda continuo consultando por um bom tempo pra ter certeza que não ficaram vestígios do câncer, mas é um alívio muito grande pensar que sábado não vou precisar tirar sangue, e que segunda não vou precisar tomar quimio!!!!

Ainda vou demorar um pouco pra ficar 100% de novo, porque meu organismo está totalmente debilitado, por isso vou ter que tomar muito cuidado por um certo tempo, não vou poder "encher a cara" e nem entrar em piscina durante um tempo, mas isso é o de menos, o importante é que a guerra chegou ao final, e eu consegui vencê-la com a cabeça erguida!!!!

É impossível descrever a felicidade e a satisfação que eu estou sentindo agora!!! Provavelmente no final dessa semana já vou estar de partida pra Alfenas novamente, rever meus amigos os quais estou morrendo de saudade!!! No entanto, como nem tudo são flores, deixo aqui pessoas maravilhosas, pessoas que me ajudaram e me cativaram, sentirei uma imensa saudade de muita gente daqui, e que me farão muita falta!!!! Mas como consolo, fica a idéia de que daqui uns dias eu volto, as vezes para consulta e depois nas férias!!!!

Daqui um mês faço todos os exames e venho me consultar pra saber se está tudo bem, dá até um frio na barriga, uma ansiedade pra passar esse mês logo e ver que vai estar tudo bem... mas enquanto não passa, vou aproveitando e matando a saudade da galera em Alfenas!!!!

É isso, um imenso obrigado a todos que sempre me ajudaram (se eu for colocar nomes, o post vai ficar muito grande, hehe)!!!!! Acho que não foi o melhor dos posts, mas foi o que me deu mais satisfação em escrever!!!!

Um comentário:

  1. Tô Feliz D+ por Vc, PH...
    Te admiro muitão msm

    Continue sempre assim, essa pessoa forte, motivada, de bem com a vida q vc vai longe...

    COnfio em Ti amigo

    TE AMODORO

    ResponderExcluir