quinta-feira, 9 de abril de 2009

Minha volta a Alfenas e a Coqueiro!!!!

Bom, já faz um tempo que não escrevo aqui, mas é porque a volta à Alfenas tem sido muito bom, poder voltar a ir às aulas (apesar de não ter ido em muitas ainda devido ao feriado), mas voltar a minha rotina está sendo uma experiência muito boa, depois de tanto tempo sem fazer absolutamente nada!!!!

De volta à Coqueiro, fui recebido muito bem aqui novamente, e só tenho a agradecer aos meus amigos de república por todo apoio que me deram durante todo o tratamento, e ainda mais agora, com a minha volta, por me receberem tão calorosamente. É verdade que, menos de um dia da minha chegada o Neto já estava me enchendo o saco, pra variar um pouco, mas é melhor assim, senti muita falta desse moleque feio me pentelhando!!!

O que dizer do final de semana??? Foi muitooo bom, mas muito bom mesmo!!! Mal cheguei na sexta em Alfenas, e já estava indo pro último churrasco de formatura!!! Revi quase todo o pessoal da minha sala (ou antiga sala, o que importa é que como disseram, uma vez 2005/1, sempre 2005/1, e é assim que eu me sinto... eternamente 2005/1)!!! Apesar de algumas restrições, foi o melhor churrasco pra mim, pois vai marcar pra sempre minha vida, com direito a crise de choro e tudo mais... hehehe!!!!
Os 2 dias em Paraguaçu então foram inexplicáveis, só tenho a dizer que foram inesquecíveis!!!!

Ha alguns dias atras fui escolhido como o nome de turma da 2005/1, o que pra mim foi uma honra tão grande e algo tão emocionante que ainda nem sei como descrever com palavras, mas como ainda tenho um discurso para criar tenho que descobrir como fazê-lo, hehe!!! Não existem palavras que possam expressar o quanto me sinto feliz por essa homenagem, e quero agradecer a todos que a fizeram!!! Muito obrigado mesmo!!!

Um comentário:

  1. gostei do seu blog!
    o formato, o titulo, temas, textos, mto legal! estou seguindo agora!
    toma um café comigo? http://umcafepara2.blogspot.com/

    ResponderExcluir