domingo, 19 de abril de 2009

Chico já dizia!!!

Pois é... fiquei um tempo sem escrever aqui, mas a facul tem me tomado um certo tempo... tenho tido bastante aulas, geralmente das sete da manhã, às cinco da tarde!!!! To ralando um pouquinho, mas depois de tanto tempo a toa e pedindo algo pra fazer, não tenho o que reclamar da minha rotina!!!

Já está chegando o dia de fazer todos os exames pela primeira vez, me sinto um pouco apreensivo quanto a isso, principalmente por serem os primeiros depois do final do tratamento!!! Mas toda essa correria do dia a dia tem me ajudado... praticamente não tenho pensado em nada sobre câncer ou suas complicações!!!! Tenho vivido dias bons desde que voltei a Alfenas... alguns confesso, foram um pouco tristes, com algumas lembranças pesarosas e doloridas... mas e quem não tem????

Fazem alguns dias eu li no orkut da Dani, uma mensagem que me chamou muita atenção... fiquei surpreso por ver o quanto ela dizia sobre tudo o que eu aprendi em todo esse tempo, como ela traduzia em poucas palavras simplismente tudo o que eu já escrevi aqui no blog!!! Vou deixar aqui pra vocês esse texto do Chico Xavier, e tomara que gostem o quanto eu gostei!!!!

"Nacestes no lar que precisavas. Vestistes o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes, nem mais, nem menos, mas o justo para tuas lutas terrenas. Teu ambiente de trabalho é o que elegestes espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos, são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle. Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivenciada. Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta. Busca o bem, e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier

Destaquei algumas partes em negrito, pois foram as que eu mais me identifiquei!!! Espero que gostem do texto tanto quanto eu... Vou ficando por aqui pra não ficar muito extenso!!! Mas logo apareço pra postar mais!!!

2 comentários:

  1. meu orkut..nem mando o abraço...ph acido!! hehehe...bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... Mando agora entao... um abraçooo Dani!!!! uhauhauha!!!!

    ResponderExcluir