sábado, 30 de outubro de 2010

Lugares inusitados

Ja faz tanto tempo que não escreve, nem sei se vou conseguir escrever algo legal aqui! Mas a verdade é que agora me deu vontade, e isso é o suficiente pra derramar aqui algumas palavras, a maioria sem sentido pra muitos, mas o fato é que esse texto é dedicado a alguém especial.

Normalmente nos afundamos de tal forma em nossas rotinas (digo isso por mim pelo menos), que as vezes algo diferente, e muito, muito especial acontece, e vem dos lugares menos provavéis e das maneiras mais inusitadas possíveis, e por pouco deixamos escapar!!!!!
Apenas o fato de ser tão inusitado e diferente do usual, já torna o acontecimento em algo especial!!!
O rumo que isso vai tomar e a forma como vai afetar a vida pouco importam, o que realmente importa, no menos no meu ponto de vista (e esse texto é pra falar do meu ponto de vista... hehe), é aproveitar e não deixar que tudo escape pelas minhas mãos!!!

Ah, chega... to começando a me perder no texto... haha!!!
O que importava ja foi escrito mesmo, vou ficando por aqui!!! Foi bom tirar o pó disso aqui!!!

3 comentários:

  1. acho que nunca senti tanta vontade de abraçar alguém <3

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim apareceu por aki \o/

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir